Quanto custa seu atendimento?

Determinar um valor para o atendimento em números contábeis serviria apenas para  ilustrar
um relatório comercial, podemos sim determinar valores no atendimento quanto
a logística, comunicação, marketing pessoal.
Já quando envolvemos o contato humano, ou seja, o atendimento individual aí o assunto toma outros rumos. em uma equipe com 20 vendedores teremos 20 valores diferentes, assim como em um time de futebol por exemplo: dos 11 ou 22 jogadores em campo teremos 11 ou 22 valores índividuais totalmente diferentes, porque ainda nós fazemos a diferença, ou seja eu  ou você poderemos  fazer a diferença no atendimento.
Todos temos nossos valores individuais, por isso o que serve para meu colega com certeza não servirá para mim no que diz respeito ao empenho em vendas.
Exemplo.:
- Temos vendedores que se consideram experts em vendas e tem o hábito que dizer que ao olhar para o cliente já sabem o seu potencial de compra. Não se engane amigo, veja as metas de vendas deste expert, normalmente ele não é o campeão de vendas.
O valor do seu atendimento esta agregado ao seu atendimento e tenha como regra o seguinte:

                                TODO CLIENTE PODE SER O MEU MELHOR CLIENTE

Na pratica como deve acontecer?
Você esta com seu cliente para atendimento ok,
Regra fundamental.: faça a demonstração do seu produto da melhor maneira possível, como se fosse a única oportunidade de fazer a melhor venda de sua vida.(aqui não nenhuma novidade, porém minoria pratica)
Que resultados colhemos deste atendimento?
Vamos lá: - Se o cliente estava interessado em comprar o produto naturalmente concretizamos a venda.
                - Se o cliente estava apenas sondando o produto, no mínimo você cativou este cliente e esclareceu ele quando ao produto e vendeu o seu atendimento para ele.
                 - Se o cliente simplesmente não tinha interesse no produto e apenas atendeu sua abordagem No mínimo ele vai ficar admirado pela sua dedicação a ele.
Qualquer uma das opções podem nos levar a uma seguência de vendas, como se fosse uma onda a se formar, pois todos gostamos de ser bem atendidos e fazemos questão de indicar o bom atendimento.
Esta é uma das grandes vantagens de quem trabalha em vendas. Quanto melhor vendemos o produto maior será nosso leque de clientes.Assim como vendemos produtos vendemos a nós mesmos e isso nos dá um melhor valor de mercado pois sempre alguém vai estar prestando atenção em você.
E não esqueça nunca perdemos tempo em atendimento, pois no mínimo estamos praticando o exercicio de vender, apresentar nosso produto e desenvolver novos métodos de atendimento.por isso eu repito

                  TODO CLIENTE PODE SER O MEU MELHOR CLIENTE

E o valor do seu atendimento é você que determina. VALORIZE-SE

Estou seu dispor amigo para trocarmos idéias e experiências, assim ambos evoluimos e isso nos leva a melhores resultados.

Cordial Abraço.

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