BONS NEGÓCIOS, BOAS ENERGIAS, 2017 - CHEGOU SUA VEZ !!!

                    SEGREDOS DA LEI DA ATRAÇÃO

Linguagem positiva ajuda a manifestar o que você quer

Foque sua linguagem no positivo. Em vez de dizer a seus filhos “Não pule no sofá!”, diga “Por favor, sente-se.” Em vez de dizer “Eu não estou perdendo peso!”, diga “Estou orgulhoso de mim mesmo por comer alimentos saudáveis hoje.”
Resista à tentação de apontar o que você não gosta e o que não quer, e em vez disso aponte o que você gosta e o que quer. A linguagem é muito poderosa, e afeta nossa vibração de uma forma altamente significativa. Quando falamos do que não queremos, o atraímos. Quando mencionamos o que não gostamos, mais disso aparece.
Para manifestar o que você quer, use a linguagem positiva o máximo possível! É um truque fácil que funciona.


A criação consciente deve ser fácil, se você estiver trabalhando nela

Muitas vezes abordamos o processo de manifestação com muita seriedade, e isso dificulta criarmos intencionalmente nossas realidades. A criação consciente é um processo simples. Quando parece difícil, estamos fazendo errado.
Para conservar o hábito de criar facilmente e sem esforço, uma coisa que você pode fazer é começar a tirar proveito de “oportunidades de desejo”, como estrelas cadentes. As “oportunidades de desejo” são rápidas e não necessitam de muito esforço. Apenas as exteriorizamos e seguimos em frente, e é assim que a Lei da Atração funciona melhor.

Os criadores conscientes permitem-se sonhar grande

Muitos de nós só ousamos sonhar com as coisas que achamos que são possíveis de acordo com nossos padrões, e por isso tendemos a fazer pedidos bastante limitados para o universo. Para realmente aproveitarmos o poder da Lei da Atração, devemos perceber que temos potencial ilimitado. A audácia de sonhar grande é um sinal para o universo de que você acredita que tudo é possível, ou pelo menos, que você está no seu caminho para crer.

Então, tome algum tempo e pense sobre como seria bom ser um bilionário, criar um império ou mudar o mundo. Novamente, apenas imagine sem esforço. Seu trabalho é simplesmente sonhar com o que realmente quer. Sempre deixe os detalhes com o universo.

Limitações matam sonhos

Quando você se encontrar pensando ou falando sobre suas crenças limitantes, pare! Seu trabalho é sonhar com o que quer, e não decidir como isso virá para você. Pare de colocar bloqueios no universo, identificando possíveis problemas e limitações.
Se vivemos em um universo infinito, qualquer coisa deve ser possível, então resista ao desejo de dizer a si mesmo que você não conseguirá. Mais uma vez, a manifestação é muito, muito simples. Você apenas pensa sobre o que quer e, em seguida, entrega o sonho para o universo. É isso aí.


Como você se sente é o fator mais importante

Monitorar seus pensamentos pode ser um trabalho árduo, mas monitorar seus sentimentos é relativamente simples. Quanto melhor você se sentir, melhor será a sua energia e mais você vai atrair as coisas que quer. Basta fazer o que te faz bem.
Gaste tempo envolvido em seus passatempos favoritos, faça da sua felicidade uma prioridade, e todo o resto vai se alinhar. Lembre-se, se você se sentir bem estará no processo de atrair algo que deseja. Sempre que você não se sentir bem, pare o que está fazendo e tente encontrar algo que faça você se sentir um pouco melhor.
Lembre-se, você sempre tem o poder de mudar o que não gosta. Então, se está em uma situação ruim, não é o fim do mundo. Você sempre pode mudar as coisas, então, no grande esquema das coisas, realmente não importa onde você está vibracionalmente a qualquer momento.
Embora a Lei da Atração seja um processo bastante simples, muitos de nós adotamos crenças, comportamentos e sentimentos que tornam a criação consciente mais difícil do que tem de ser. Ao entender esses segredos da Lei da Atração, podemos ajustar nossos hábitos para nos tornarmos melhores criadores conscientes.

Fonte: Raise your vibration today

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saiba como definir uma estratégia de preço para seus produtos ou serviços

Vendas B2B: o que é, como funciona e ferramentas para vender mais

3 estratégias para distribuidores que querem vender pelo WhatsApp