Como identificar e localizar o cliente certo para o produto que irá vender?
Se você
está elaborando e pretende lançar um novo produto, terá que localizar os
clientes certos onde quer que estejam. Para isso existem diversas empresas de venda de mailing que fazem a geração de bases
para a divulgação de seus produtos.
Assim como identificar o
público certo para seu produto ou serviço,
adquirir o mailing de divulgação de uma boa fonte, também é de fundamental
importância.
Uma empresa em crescimento
poderia gastar menos inicialmente para criar uma campanha de âmbito geral do
que gastaria se dividisse uma base de clientes diversificada em grupos menores
e desenvolvesse esforços de marketing individuais para cada um deles. Por outro
lado, é provável que a abordagem com uma orientação específica tenha mais
êxito, para um retorno geral mais elevado sobre o seu investimento em
marketing.
A Sistemas TH é uma das
principais empresas na venda de bases qualificadas e possui metodologia de
segmentação ideal para sua necessidade. A escolha estratégica de qual é o
cliente principal, com ênfase em “principal”, define o negócio.
Com o apoio das bases de dados,
pretende-se construir relações lucrativas e duradouras, ao comunicar com o
cliente certo, utilizando o produto certo, com a mensagem certa emitida no
momento certo e através do canal certo.
Ao utilizar dados de diversas
fontes, a garantia da qualidade dos dados é uma tarefa de extrema
importância no que diz respeito à uniformização dos formatos dos dados e à
remoção de dados duplicados nos atributos críticos da aplicação. Os dados devem
estar devidamente consolidados e estáveis para facilitar as pesquisas.
As
informações disponíveis nos diversos pontos de contatos suportam a interação
com o cliente e complementam o perfil de cada um. Essas informações devem ser
utilizadas sempre que possível no contato. Conhecer bem o cliente faz com que a
empresa tenha uma grande vantagem competitiva, desde que tenha uma boa ação com
o conhecimento existenteFonte - blog televendasecobranca
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