MOTIVAÇÃO PARA VENDAS


Ibc Instituto Brasileiro de Coaching - Motivação para vendasO sonho de qualquer empresa é bater suas metas e vencer os concorrentes no número de vendas, mas para alcançar esses objetivos é preciso de bons vendedores, ou melhor, vendedores motivados.
A motivação para vendas é um dos tópicos mais discutidos da atualidade e sua metodologia pode proporcionar ganhos significativos para qualquer empresa.O primeiro grande passo para motivação de vendas é a forma como o seu vendedor lida com os clientes, um bom atendimento faz toda a diferença, conquistar o cliente pode ser algo difícil, mas quando conseguir tenha certeza que se ele gostar do seu produto ou serviço voltará a comprar. Ter número de vendas robustos no final do mês depende de muita motivação e entusiasmo.Aprenda algumas dicas de motivação para vendas e cative constantemente seus clientes.

Não venda produtos venda satisfação

Um dos segredos do mercado está relacionado a percepção com que as pessoas encaram seus produtos, se elas perceberam que são só produtos e mais nada o número de compradores será sempre menor. Mas, se perceberem que sua marca leva satisfação, comodidade e benefícios para a vida delas, não tenha dúvidas que as vendas serão bem maiores. Por isso, esteja sempre comprometido com os valores e não apenas com o produto.
Não se esqueça de envolver sua empresa em políticas sociais e ambientais, hoje em dia esse é um compromisso que todos precisam ter com o planeta, inclusive órgãos, empresas e instituições.

Treinando para vender

Uma excelente forma de levar a motivação para as vendas é fazer treinamentos constantes com os vendedores e toda a equipe ligada ao setor de relações com o cliente. O Instituto Brasileiro de Coaching propõe uma verdadeira revolução com o seu curso Professional & Self Coaching, curso com certificação internacional e responsável por qualificar milhares de pessoas todos os anos. E você vai ficar só na comissão ou vai vender pra valer?
Por - José roberto Marques

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saiba como definir uma estratégia de preço para seus produtos ou serviços

Vendas B2B: o que é, como funciona e ferramentas para vender mais

3 estratégias para distribuidores que querem vender pelo WhatsApp