Qualidade, palavra chave.

A competitividade nos dias atuais tem favorecido a principal figura no cenário do consumo - O Cliente ,
seja ele pessoa física ou Jurídica. E isso faz com que a cada dia os serviços e produtos sejam melhores, ou seja, com melhor qualidade em todos os sentidos.
Em toda cadeia produtiva temos um processo chamado inicio, meio e fim sendo este último mais no sentido figurado, pois na prática volta a ser o inicio de um novo processo. Entenda...
Construção Cívil, por exemplo.:

Inicio - Aquisição do imóvel
Meio - Projeto e construção
Fim - Venda e entrega

Porém este FIM - Venda e Entrega se torna o início de um novo processo que é o ciclo de relacionamento com o cliente que poderá a adquirir outras unidades ou aconselhar a amigos a compra de uma unidade, e a QUALIDADE em todo este processo é importante para consolidação desde relacionamento Fornecedor e Cliente.
A seguir algumas palavras que vamos comentar uma a uma nas próximas postagens

COLABORADOR - FORNECEDOR - SOLUÇÃO DE PROBLEMAS - EQUIPE - VÍCIOS - COMPORTAMENTO - ESTRATÉGIA - ANÁLISE DE MERCADO - RESULTADOS - CONCORRENTES - COMPROMISSO - PONTUALIDADE - CREDIBILIDADE

Até mais.
Paulo Vicedo
Executivo de Vendas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saiba como definir uma estratégia de preço para seus produtos ou serviços

Vendas B2B: o que é, como funciona e ferramentas para vender mais

3 estratégias para distribuidores que querem vender pelo WhatsApp